Bloco homenageia jogador Vinícius Junior do Flamengo

A estimativa é de reunir 1,5 mil pessoas

Enviado Direto da Redação
Foliões se aquecem para desfile de hoje no Portão do Rosa

Foliões se aquecem para desfile de hoje no Portão do Rosa

Foto: Luiz Nicolella

Criado no bairro Portão do Rosa, Vinícius Junior, o garoto do Flamengo, será homenageado, hoje, pelo bloco gonçalense “Nunca Fui Di Mal Contigo”. O samba escolhido foi “O Filho do Portão do Rosa vai Brilhar Mundo Afora”. Composto por Paulo Beckham e Duda SG, a canção será interpretada por Diego Nicolau e Anderson Moreno. A concentração, marcada para as 13h, será na Estrada da Conceição, no Portão do Rosa. A estimativa é de reunir 1,5 mil pessoas.


Letra - “Um menino sonhador; De pés descalços jogou futebol; Pipas no alto em domingo de sol; Mas o destino reservou, e Deus abençoou; Em seus primeiros passos; Seu professor ensinou o que para ele parecia fácil; Dribles, pedaladas e jogadas geniais; Levou ao seu time de coração onde traz raça, amor e paixão!


Vinícius Junior é show! Faz mais um gol e alegra o meu Brasil; Quem me viu, mentiu, se uma lágrima caiu; Foi emoção de te ver vencer; De São Gonçalo saiu (...) O bloco “Nunca Fui Di Mal Contigo” deseja boa sorte, Vinícius; E volte com o Mundial. É o filho do Portão do Rosa. Brilhando pelo Mundo Afora”.

Veja também