Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Moradores do Porto do Rosa sofrem com falta de iluminação, enchentes e lixo

Bairro está infestado de ratos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2018 - 10:48
>>> Moradores reclamam de abandono
>>> Moradores reclamam de abandono -

O abandono do bairro Porto do Rosa, por parte da prefeitura de São Gonçalo, está incomodando os moradores da Rua Padre Nicolau Luiz. Com a via sem pavimentação e com um valão que corta o local, o período de chuvas que está atingindo o município está atormentando a vida da população.

Moradores da rua contaram que não existe nenhum ponto positivo a se considerar no local. Há lixo espalhado, falta de iluminação e um rio que sempre transborda, seja qual for a intensidade da chuva.

“Aqui é um lugar completamente ruim. Nos dias de chuva, alaga tudo, falta limpeza. Muitas casas ficam cheias de água”, disse uma moradora que se identificou apenas como Marilice, de 36 anos.

Por conta das constantes enchentes, é comum observar o lixo espalhado e os ratos ‘passeando’ pelo local. O cheiro ruim e os mosquitos também são presenças frequentes na via.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informou, por meio de nota, que irá enviar uma equipe ao local para realizar a limpeza do valão e incluirá a rua no cronograma de obras da Prefeitura.

Matérias Relacionadas