Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Abrigo Cristo Redentor faz campanha para doação de presentes de Natal

Festa natalina acontece dia 20 de dezembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de dezembro de 2017 - 09:58
Festa de Natal dos idoso vai acontecer no próximo dia 20
Festa de Natal dos idoso vai acontecer no próximo dia 20 -

Por Marcela Freitas

Envolvidos pela magia do Natal, os funcionários do Abrigo Cristo Redentor, em Estrela do Norte, São Gonçalo, contam, mais uma vez, com a solidariedade da população para ajudar os idosos da instituição. Por conta disso, eles já abriram a campanha de apadrinhamento que vai garantir presentes de Natal aos idosos.

A festa acontece dia 20 deste mês, e, este ano, terá como novidade um coral feito por idosos, voluntários e profissionais do abrigo. Ao todo, estão sendo preparadas cinco músicas que serão entoadas na entrega dos presentes.

Os kits masculinos são compostos de: jogo de toalha de banho e rosto, jogo de cama de solteiro, aparelho e espuma de barbear, hidratante e colônia ou alfazema. Os femininos são compostos de: jogo de toalha de banho e rosto, jogo de cama de solteiro, hidratante, shampoo, condicionador e colônia ou alfazema.

“Além de ajudar a instituição, os kits incentivam os idosos a cuidar da higiene. Este ano, as doações ainda estão baixas, mas temos esperança de presentear a todos”, revelou a assistente social Karla Beatriz Pacheco. Quem estiver interessado em fazer as doações e precisar de mais informações, pode ligar para 2712-1040 ou 2712-0750.

Ventiladores – Em outubro deste ano, O SÃO GONÇALO divulgou a campanha do Cristo Redentor para arrecadar ventiladores para os idosos terem um verão mais tranquilo. A campanha foi um sucesso e o objetivo foi alcançado. De acordo com a assistente social Danielle Santos, 34, a meta era conseguir 20 ventiladores e foram arrecadados 33. “Ficamos muito felizes com a participação da população, que tem abraçado as causas do abrigo. Foram instalados 15 ventiladores e outros estão em estoque, já que nesta época costuma dar defeito pelo excesso de uso. Somos gratos por tamanho carinho”, disse.

Caminhão – O veículo da instituição, o Sprinter branco, placa LOY-8043, usado para recolher doações, foi roubado e ainda não foi encontrado. 

Matérias Relacionadas