Ponta da Areia pede ajuda para 'Natal Solidário'

Festa é realizada há 12 anos

Enviado Direto da Redação
>> Tradicional festa já ocorre há vários anos na Ponta da Areia

>> Tradicional festa já ocorre há vários anos na Ponta da Areia

Foto:



Pelo 12º ano consecutivo, acontece, no próximo sábado, o “Natal Solidário”, na Ponta da Areia, em Niterói. O evento tem o intuito de presentear as crianças da comunidade através das mãos do ‘Papai’ e da ‘Mamãe Noel’. A festa terá início, às 12h, e contará com brincadeiras, animação, músicas e pula-pula.


De acordo com um dos organizadores da ação, o policial militar Fabio Simões, de 45 anos, a intenção é que sejam distribuídos 500 presentes para as crianças e para que a meta seja concluída, eles precisam de doações. Então, quem quiser ajudar, basta procurar o Fábio, que com os demais organizadores, irá buscar os presentes.


“Observamos que faltava um pouco mais de amor e ações do poder público. Por isso, resolvemos nos unir e fazer uma festa recheada de magia para as crianças. O evento é aberto ao público e todas as crianças de Niterói estão convidadas a comparecer”, afirmou.


Quem puder ajudar nesta ação, pode ligar para 97039-8925. O evento acontecerá na Rua Barão de Mauá, Portugal Pequeno, na Ponta da Areia. (Marcela Freitas)



Veja também