Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Buraco no asfalto e semáforo ruim causam transtornos no Porto Velho em São Gonçalo

Acidentes são frequentes no local

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2017 - 11:10
>> Rua Comandante Ary Parreiras está com buracos na pista
>> Rua Comandante Ary Parreiras está com buracos na pista -

Uma cratera aberta na altura do número 180 da Rua Comandante Ary Parreiras, no Porto Velho, em São Gonçalo, tem provocado uma série de acidentes no local. Se não bastasse esse problema, o semáforo apresenta problemas, o que dificulta a vida de pedestres e motoristas no mesmo trecho.

De acordo com o comerciante Thiago Marins, de 27 anos, é comum ver acidentes no local.

“Com frequência, vemos motoristas caindo com o carro dentro desse buraco. Também é comum ver pessoas se queixando de pneus rasgados. Já pedimos reparo, mas até agora nada. Para evitar acidentes, algumas pessoas sinalizaram o buraco para alertar os motoristas”, disse Thiago.

Ainda segundo o comerciante, o semáforo é muito utilizado por deficientes visuais porque tem uma associação perto e o sinal é sonoro para a travessia.

As pessoas com deficiência caminham até aqui para atravessar de forma segura, mas esse buraco na pista dificulta a vida também dos pedestres”, contou.

Na manhã de ontem, apenas o aviso sonoro estava funcionando, mas o semáforo estava apagado.

Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gonçalo informou que irá enviar uma equipe ao local nesta semana para verificar a demanda. Sobre o semáforo, a Secretaria de Transportes irá verificar o problema para realizar o conserto. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas