Campanha 'Tattoo Legal' se destaca no Instagram de OSG

Doações em troca de descontos em tatuagens

Enviado Direto da Redação
>> Campanha “Tattoo Legal” foi destaque no Instagram de O SÃO GONÇALO em novembro

>> Campanha “Tattoo Legal” foi destaque no Instagram de O SÃO GONÇALO em novembro

Foto: Filipe Aguiar



A foto mais curtida no Instagram de O SÃO GONÇALO (@osaogoncalo) no mês de novembro foi, pela segunda vez consecutiva, do repórter fotográfico Filipe Aguiar. A imagem do tatuador gonçalense Jhony, de 32 anos, apresentou a campanha feita no estúdio profissional, que arrecada alimentos em troca de descontos em tatuagens. O Jhony Tatto Studio, que fica no centro de São Gonçalo, realiza a campanha “Tattoo Legal” para ajudar moradores da comunidade de Itaoca, no Complexo do Salgueiro, onde o tatuador e dono do estúdio nasceu.



Para Filipe Aguiar, fotógrafo responsável pelo “clique do mês”, que também é um amante das tatuagens, retratar o projeto de Jhony foi gratificante.


“Fico muito feliz em ter, pela segunda vez seguida, a foto mais curtida do Instagram de O SÃO GONÇALO. O Jhony faz um trabalho muito bonito, unindo a arte da tatuagem a uma causa tão nobre. É muito bom participar desses momentos de ajuda ao próximo e conseguir passar, através da imagem, a importância da atitude do tatuador”, afirma Filipe.


Para participar da campanha e ganhar uma tatuagem de até 6 cm com desconto no Jhony Tattoo basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis e mais R$ 40. Já para aplicação de piercings, além do alimento o interessado deve levar R$ 25.


OSG nas redes - Todos os meses o perfil @osaogoncalo no Instagram publica as principais imagens registradas pelos repórteres fotográficos. Além disso, os seguidores podem acompanhar promoções e o quadro semanal ‘Tá Ligado?’, com curiosidades de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Lagos.



Veja também