Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Crateras deixam ruas da Trindade intransitáveis

Buracos estão abertos há mais de sete meses

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2017 - 18:57
A Estrada da Trindade está cheia de crateras que atrapalham pedestres e motoristas
A Estrada da Trindade está cheia de crateras que atrapalham pedestres e motoristas -

As dificuldades enfrentadas por moradores e motoristas que precisavam cruzar a Estrada da Trindade e Cuiabá, no bairro da Trindade, em São Gonçalo, foram mostradas, em abril deste ano, em O SÃO GONÇALO. Passados sete meses da visita, oexcesso de buracos na pavimentação não mudou.

Segundo moradores, técnicos da prefeitura chegaram a ir ao trecho, mas só jogaram resto de areia asfáltica, que foi levado pela primeira chuva. A situação, que já era complicada, ficou ainda pior, já que os buracos se tornaram verdadeiras crateras, que oferecem riscos a quem passa pela via.  

“Perdemos a conta de quanto tempo convivemos com esses buracos. A prefeitura, quando veio aqui, fez um paliativo que não durou muito tempo”, disse o marinheiro Fabiano de Souza, 35.

O comerciante Jaime Rogério de Abreu, 52, disse que é comum ver acidentes no local. “Não há carro que resista. Sempre vejo pessoas parando de emergência para consertar as rodas empenadas ou a caixa de marcha quebrada. Nem parece que essa via é a principal de três linhas de ônibus. Não sabemos mais a quem recorrer”, afirmou. 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gonçalo informou que o local citado está no cronograma de obras e que as melhorias necessárias serão feitas nos próximos meses. 

Matérias Relacionadas