AFR recebe doações de grupo de pagode

Músicos estiveram na sede da instituição

Enviado Direto da Redação


A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR), sediada em Niterói, recebeu na última semana a doação de vários brinquedos e do valor de R$ 5 mil da banda de pagode “Que se Chama Amor”. A entidade foi escolhida pelo grupo como destinatária dos brinquedos e do cachê arrecadado no evento beneficente “Brincadeira de Criança”, realizado no “Dia das Crianças”, em parceria com um restaurante de São Francisco, na Zona Sul da cidade.


Para oficializar a entrega, os músicos estiveram na sede da instituição, na Rua Lopes Trovão, 301, em Icaraí, e puderam fazer uma visita guiada pela coordenadora do setor de Voluntariado, Conceição Guimarães, área responsável pelo recebimento de todas as doações que são realizadas para a entidade, e também da vice-presidente da AFR, Maria Augusta Figueiredo, e do superintendente, Telmo Hoelz.


“Os brinquedos já foram distribuídos nos setores para uso das nossas crianças e o cheque destinado ao setor de voluntariado. Agradecemos à família Que se Chama Amor pela generosidade e reconhecimento”, ressaltou Conceição.


Nas redes sociais, a banda estendeu os agradecimentos a todos os que participaram do evento, contribuindo para o sucesso do projeto e destacou que mais ações voluntárias como essa serão organizadas.


“Podem ter certeza que contaremos sempre com a participação de todos vocês. Foi surpreendente e, ao mesmo tempo, emocionante a resposta das pessoas ao nosso movimento!”, publicou o grupo, enfatizando que “não há coisa melhor na vida do que fazer as coisas por amor”.

Veja também