Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Operação Verão começa nas praias de Niterói em novembro

Piratininga e Itaipu estão entre praias com ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2017 - 16:34
Entre as praias com operação estão Piratininga, Icaraí, Charitas, São Francisco, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara
Entre as praias com operação estão Piratininga, Icaraí, Charitas, São Francisco, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara -

A Operação Verão da Prefeitura de Niterói terá início no dia 2 de novembro e seguirá até 25 de março de 2018. A ação tem como foco orientar motoristas, comerciantes e banhistas em 12 praias da cidade aos sábados, domingos e feriados. O secretário municipal de Ordem Pública, Gilson Chagas, destaca os objetivos da Operação Verão.

“Vamos coibir o estacionamento irregular de veículos, manter as vias livres para garantir a fluidez do trânsito, orientando comerciantes e ambulantes para não ocuparem as vias litorâneas, ordenar os espaços destinados aos ônibus, coibir a ação de flanelinhas e ambulantes ilegais, fiscalizar veículos de excursão e a ocupação irregular do espaço público”, afirma.

Praias receberão ação do Gragoatá a Itacoatiara

A operação acontecerá em Gragoatá, Boa Viagem, Flexas, Icaraí, São Francisco, Charitas, Adão e Eva, Piratininga, Sossego, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara. Estarão participando das ações, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop); Neltur; NitTrans; Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade (SMARHS); Administração Regional da Região Oceânica, Clin, Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), Superintendência de Terminais e Estacionamentos de Niterói (Suten) e Polícia Militar.

Clin fará distribuição de sacos de lixo

Durante a operação, a Clin fará a distribuição de sacos para acondicionamento de resíduos nas praias de Itaipu, Camboinhas, Piratininga, Itacoatiara, Icaraí e Charitas.

Matérias Relacionadas