Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Tubulação se rompe e afunda calçada no Porto da Pedra em São Gonçalo

Esgoto pra lá de incômodo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de agosto de 2017 - 13:05
18 08 2017 Buraco no Porto da pedra Rubens e Rosileia
18 08 2017 Buraco no Porto da pedra Rubens e Rosileia -

A dona de casa Rosileia dos Santos, 62 anos, se tornou uma colecionadora de protocolos de pedidos de atendimentos. Desde o dia 18 de julho, ela vem ligando insistentemente para a Cedae, para que seja tomada uma providência em relação a um esgoto que afundou parte de sua calçada, na Travessa Francisco Rodrigues, no Porto da Pedra. Já são cinco pedidos de atendimentos em aberto, segundo ela.

De acordo com Rosileia, a Cedae realizou um serviço de canalização de esgoto na rua, mas para a surpresa deles, a água começou a minar em sua calçada.

“A água estava minando e do nada, o solo cedeu. Só então, vimos que havia uma manilha nesse ponto. Não sabíamos que ela passava por aqui e nem se foi colocada recentemente. Foi uma surpresa. Liguei para a Cedae, que prometeu vir aqui, mas já passou um mês e é o buraco só aumenta”, disse.

O aposentado Rubens Vale, 63, foi outro que reclamou do problema. “Esse buraco está cheio de ratos, que invadem as nossas casas. Pensei até em fazer essa obra, mas pago minhas contas de água e esgoto corretamente e preciso receber um serviço adequado”, reclamou. De acordo com a Cedae, técnicos irão aos locais verificar a demanda.

Matérias Relacionadas