Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Família procura por cadela levada após fugir em rua de Alcântara

Dona sonha em ter a 'filha' de volta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de agosto de 2017 - 12:25
14 08 Cristiane dos Santos procura por cachorrinha desaparecida LEONARDO F
14 08 Cristiane dos Santos procura por cachorrinha desaparecida LEONARDO F -

Quem passa pela Rua Arnulfo Cardoso, em Alcântara, São Gonçalo, tem a atenção voltada para um cartaz afixado no portão de uma das residências, que pede pela volta de uma cadelinha da raça pinscher. A proprietária, a babá Cristiane dos Santos, de 39 anos, sabe que ela foi levada, ao fugir de casa, por duas pessoas, mas tem esperança de ter a ‘filha’ de volta.

Para isso, além do cartaz no portão, ela fez uma faixa – que foi amarrada no poste – e mais cinco mil panfletos, que foram distribuídos pela redondeza. Victória ou Vick, como era chamada pelos donos, desapareceu no dia 16 de julho, por volta das 11h. Desde então, Cristiane peregrina pelas ruas em busca dela.

Cristiane conta que Vick estava se alimentando quando se aproveitou do portão aberto para correr para a rua. Poucos minutos depois, a família deu falta da cadelinha, mas já era tarde. Segundo informações de vizinhos, dois homens em um Honda Civic levaram a cadela que, assustada, tinha se abrigado no quintal de outra residência.

“Meu marido estava varrendo o quintal quando ela escapou. Foi tudo muito rápido. Na mesma hora que notamos sua falta, corremos desesperados, mas ela já havia sido levada”, disse.

Ela ainda sonha em ter a ‘filha’ de volta. “Ganhei a Victória no dia do meu aniversário. Ela estava há um ano conosco. Era como uma filha. Todos os dias rezo para que quem a levou esteja a alimentando e cuidando bem. Queria muito que me devolvessem. Estou muito triste com o que aconteceu. Ela era uma cadelinha muito dócil e só dormia comigo. Quem pegou, eu peço que a devolva. Eu tenho muitas esperanças”, disse.

Vick tem orelhas bem grandes e teve uma pequena alergia e parte de seu pelo caiu. Ela estava em tratamento quando desapareceu. Quem tiver alguma informação sobre Vick, pode entrar em contato com a família pelos telefones 99260-2823 ou 3712-4427. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas