Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Associação Fluminense de Reabilitação ganha 400 novos parceiros em jantar

Evento tem como objetivo angariar recursos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de agosto de 2017 - 14:00
O Jantar Garçom Caixa Alta aconteceu no Clube Naval
O Jantar Garçom Caixa Alta aconteceu no Clube Naval -

A 31ª edição do jantar beneficente Garçom Caixa Alta, organizado pela Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) reuniu mais de 400 apoiadores na noite de anteontem, no Clube Naval de Charitas, em Niterói. Realizado com a ajuda de voluntários, o evento tem como objetivo angariar recursos para a obra da nova Unidade de Reabilitação e Atendimento Educacional Especializada, que está sendo construída em São Domingos e irá atender 200 crianças com deficiências e comprometimento neurológico.

“Agradeço aos nossos patrocinadores, ao excepcional grupo de voluntários e à diretoria do Clube Naval que atendeu a nossa solicitação para aqui fazermos o evento. Queremos anunciar que as expectativas são de que a nova unidade de reabilitação esteja em funcionamento até o final do próximo ano, e convidamos todos para conhecer o nosso trabalho”, ressaltou a diretora da AFR Irene Donadel, representando a presidente da entidade Nilce Müller Belchior, que por motivos familiares não pode estar presente.

Cumprindo com a sua missão de prestar atendimento humanizado e de excelência, a instituição aproveitou a ocasião para apresentar a sua mais recente aquisição, uma impressora 3D. Com esse equipamento, a AFR torna-se pioneira na utilização desta tecnologia para a confecção de palmilhas ortopédicas. A impressora será instalada na sede da instituição,em Icaraí.

Matérias Relacionadas