Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Sonho de fã é realizado em SG

Adolescente de 14 anos, que tem doença rara, conhece Mc Duduzinho em seu camarim

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de julho de 2017 - 11:00
Produtores de Duduzinho ajudaram no encontro dele com Duda
Produtores de Duduzinho ajudaram no encontro dele com Duda -

Por Sany Medeiros e Thaís Gesteira

A gonçalense Maria Eduarda da Rocha Ferreira, de 14 anos, nasceu com uma doença rara e sem cura – a mielomeningocele (doença semelhante à hidrocefalia), que a deixou paraplégica. Apesar disso, a menina nunca deixou de sonhar e, no último sábado, teve seu maior sonho realizado: conhecer o Mc Duduzinho.

Duda é fã do cantor desde que ele iniciou sua carreira, em 2011, quando ela tinha apenas 9 anos. Desde então, Sabrinna, mãe de Maria Eduarda, corria atrás da realização do sonho de sua filha e chegou a invadir o camarim de Duduzinho para levar uma foto com o cantor de presente para sua pequena, que estava fazendo uma cirurgia aos dez anos.

Segundo Sabrinna, Duda é uma “fã enlouquecida” do MC e todos a sua volta sabem da paixão que ela tem por Duduzinho, tema até de sua festa de aniversário de 13 anos. Ao saber que haveria um show dele em São Gonçalo, uma amiga teve uma ideia: procurar a produção do show e contar a história da menina. Os produtores Liliane Tavares e Rafael Biasotto não exitaram em ajudar e fizeram uma surpresa para Duda no show do último sábado no Espaço São Jorge, no Vila Laje, São Gonçalo.

Duda foi levada ao local com a desculpa de que haveria uma apresentação do cantor Ferrugem. Ela sequer imaginava o que a aguardava naquela noite.

Duda anda de cadeira de rodas, mas apesar de não sentir suas pernas, quis usar muletas para ir ao show e quando viu Duduzinho entrar no palco, ficou extasiada. Foi a primeira vez que Sabrinna viu a menina, sempre tão forte, chorar. Após o show, Maria Eduarda foi levada ao camarim e sua emoção contagiou o MC. O maior sonho de sua vida estava sendo realizado.

Duda, que perdeu o pai aos três anos, é conhecida pela sua garra e é muito querida por onde passa. No próximo dia 7 de outubro, ela completa 15 anos, mesmo dia em que Dudu faz aniversário e considerou esse encontro um grande presente. A felicidade foi tanta que ela não conseguiu dormir depois do show.

Matérias Relacionadas