Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Mc ‘Fala Jhow’ faz rimas e sucesso em sinal de SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2017 - 10:30
Para complementar a renda Marcelo faz várias atividades
Para complementar a renda Marcelo faz várias atividades -

É quase impossível parar no semáforo da saída do Coelho, sentido Alcântara, e não perceber o vendedor de pano, que faz rimas, músicas e muita brincadeira com quem passa por lá. Marcelo Gonçalves de França, de 48 anos, se ‘transforma’, no MC Fala Jhow, há 28 anos, para vender seus panos no sinal.

O talento para fazer rimas faz com que Marcelo se destaque entre os demais vendedores ambulantes que trabalham na região. Ele usa marcas de carro, de lojas e até mesmo características físicas de quem passa, para fazer uma rima diferente para cada novo cliente.

Leitor do jornal O São Gonçalo, Marcelo se adiantou e fez logo uma rima para comemorar a publicação de sua matéria. “Tô na moral, amigos. Virei tradicional! O MC agora ta no site do jornal”, cantou com o sorriso no rosto.

Esse sorriso, aliás, é o cartão de visita do vendedor, que de segunda a sexta, com sol ou chuva, está no mesmo semáforo.

“Trabalho aqui já tem 28 anos. Todo mundo me conhece. Eu uso o meu dom para ganhar meu dinheiro e conquistar vários amigos”, disse, entre uma rima e outra.

Para complementar a renda, Marcelo faz músicas para comércios, anima festas e realiza apresentações. Quem quiser contratar o MC, pode entrar em contato através do número: 969743469. Mas, como ele mesmo diz, “É só dá um pulinho aqui no sinal”.

Matérias Relacionadas