Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Integrantes de diferentes setores tomam posse no Compur de São

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2017 - 17:59
 A primeira-dama, Eliane Gabriel, destacou que o trabalho será feito com todos os setores em conjunto.
A primeira-dama, Eliane Gabriel, destacou que o trabalho será feito com todos os setores em conjunto. -

Com o objetivo de tornar a gestão ainda mais transparente e ampliar a participação da sociedade civil, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo empossou, na manhã desta quarta-feira (20), os membros do Conselho Municipal de Política Urbana de São Gonçalo (Compur-SG), que será presidido pela primeira-dama, Eliane Gabriel. 

O Compur-SG, vinculado às secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente, permite a participação da sociedade civil organizada na gestão das políticas públicas ligadas ao desenvolvimento urbano e também tem participação de diversas pastas da administração municipal que estejam, de alguma forma, articuladas a estas questões da cidade. O Compur-SG substitui o antigo Conselho Municipal de Urbanismo (CMU) lei nº 032/89, demonstrando que o município busca sempre se enquadrar e, de forma pioneira, introduzir as opiniões da população gonçalense nos rumos traçados para um crescimento ordenado e sustentável da cidade.

 A primeira-dama, Eliane Gabriel, destacou que o trabalho será feito com todos os setores em conjunto. Já Evanildo Barreto, destacou que discutir questões junto a sociedade civil é um dos marcos do Governo Nanci, que sempre procura envolver todos os setores da sociedade para questões mais relevantes.

Matérias Relacionadas