Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Casal de adolescentes de Niterói foi encontrado em Angra dos Reis

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de junho de 2017 - 10:00
 Mãe gravou vídeo sobre o desaparecimento dos estudantes
Mãe gravou vídeo sobre o desaparecimento dos estudantes -

Depois de ficarem nove dias sem dar notícias aos familiares, os adolescentes Anne Oehlmann Mendes, de 15 anos; e Gian Fabrício Oliveira, 16, moradores do Engenho do Mato, em Niterói, foram encontrados por familiares, na noite de quarta-feira, em Angra dos Reis. Os menores foram localizados após divulgação do vídeo nas redes sociais de O SÃO GONÇALO, que obteve mais de 56 mil visualizações.

De acordo com a mãe de Anne, a diarista Gisele Oehlmann, 47, uma pessoa viu o vídeo e informou a localização dos estudantes, que foram encontrados pelo pai da menor. “Agradeço muito a ajuda de todas as pessoas que compartilharam o vídeo e o cartaz. Estou muito feliz em saber que minha filha está bem. Ela está sob os cuidados do pai e vamos conversar sobre o que aconteceu. Fiquei muito feliz com tamanho carinho recebido. Pessoas de vários lugares do Brasil me mandaram mensagens de solidariedade”, disse.

Recordando – Os jovens desapareceram no ultimo dia 29 de maio após saírem da escola. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu) e transferido para o setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas