Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Buraco com água e lama no Antonina é fechado por Secretaria de Ambiente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de junho de 2017 - 11:00
Após matéria publicada em OSG, buraco e vazamento na Avenida Abaeté foram solucionados
Após matéria publicada em OSG, buraco e vazamento na Avenida Abaeté foram solucionados -

O SÃO GONÇALO publicou matéria contando o drama dos moradores da Avenida Abaeté, Antonina, em São Gonçalo, no último dia 23 de maio. Eles estavam inconformados com as condições da via, repleta de buracos. Uma semana após a publicação, o buraco foi fechado.

De acordo com o barbeiro Paulo Cesar Vieira de Almeida, de 57 anos, técnicos da prefeitura estiveram no local e constataram ser obrigação da Secretaria Estadual de Ambiente (SEA), as intervenções no local, já que durante as obras para construir o sistema de saneamento, alguns bairros de São Gonçalo foram prejudicados.

“Graças ao jornal (OSG), recebemos total atenção da secretaria municipal de Obras, que acionou a empresa responsável por essa obra de esgotamento sanitário. Eles vieram aqui e fecharam o buraco. Fizeram, além disso, uma canalização para desobstruir o bueiro. Espero que, com a próxima chuva, a rua não alague mais”, disse.

Sem o buraco, Paulo espera que, agora, eles possam asfaltar o local. “Para ficarmos ainda mais satisfeitos, falta asfalto. O subsecretário de obras disse que a usina estava sem asfalto e o mesmo foi confirmado pela empresa. O buraco já foi, mas queremos ter a mesma rua que tínhamos antigamente”, garantiu. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas