Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Mães procuram por filhos

Estudantes saíram de colégio no Engenho do Mato, em Niterói, e não retornaram para casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de junho de 2017 - 11:30
Gisele registrou o desaparecimento do casal e prestou depoimento na DHNISG na tarde de ontem
Gisele registrou o desaparecimento do casal e prestou depoimento na DHNISG na tarde de ontem -

Por Marcela Freitas

Há uma semana, duas famílias do Engenho do Mato, em Niterói, buscam notícias de seus filhos: os estudantes Anne Oehlmann Mendes, de 15 anos; e Gian Fabrício Oliveira, 16, que saíram de casa, no último dia 29 de maio, sem avisar às famílias. O caso registrado, inicialmente, na 81ªDP (Itaipu), foi transferido para o setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Na tarde de ontem, a mãe de Anne, a diarista Gisele Oehlmann, 47, esteve da DHNISG para prestar depoimento. A suspeita é de que o desaparecimento seja, na verdade, uma fuga do casal que, com medo de serem obrigados a se distanciarem, optaram por fugir. “Ela saiu da escola, no último dia 29, e não voltou mais para casa. Acho que ficou com medo de ser levada para a casa do pai, pois ela estava tendo problemas no colégio”, contou a mãe.

Ainda segundo Gisele, com o retorno de Anne, ela não pretende impedir o namoro dos jovens. “Em abril, eles sofreram um acidente de moto e o Gian ficou aqui em casa durante um tempo. Ele é um menino muito bom, carinhoso e educado. Não vou impedi-los de estarem juntos, só que o namoro precisa ter regras”, opinou.

Desde o sumiço dos adolescentes, Gisele já recebeu muitas denúncias, mas não conseguiu localizar o casal. “Falaram que eles estavam em São Gonçalo e que dormiam em praias. Fiz buscas em todas as praias de Niterói e não os achei. Desde que eles sumiram, eu não como, nem durmo. Quero saber se ela está bem, se alimentando e em lugar seguro. Essa falta de notícias está me matando. Eu não mereço isso”, afirmou.

Quem tiver alguma informação sobre os jovens, pode ligar para 99733-1618, 99724-9540 ou 98686-5908.

Matérias Relacionadas