Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Vazamento e buracos deixam os motoristas inseguros na RJ-104

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de maio de 2017 - 10:30
O vazamento de esgoto agravou ainda mais a situação no local
O vazamento de esgoto agravou ainda mais a situação no local -

Motoristas que trafegam pela RJ 104 precisam ter a atenção redobrada, na saída do viaduto de Maria Paula, na pista sentido Alcântara. A rodovia que está coberta de buracos, ganhou um problema adicional: um vazamento de esgoto que, segundo moradores, é ocasionado pelo entupimento de galerias de água pluviais, das Ruas Brás Cuba e Álvaro Lins.

De acordo com o aposentado Eduardo Galdino, 52 anos, o vazamento começou há cerca de dois meses, e com a falta de reparo da pista a situação foi se agravando.

“Estamos esquecidos aqui em Maria Paula. A situação dessa rodovia é uma vergonha. Aqui é muito comum vermos acidentes nesse trecho. Quando chove e com pista molhada, os acidentes aumentam. Nosso receio é que com todo esse esgoto vazando, um motorista perca a direção e atinja os passageiros no ponto do ônibus. Estão esperando uma tragédia para tomar providências”, disse.

O pedreiro Josemar Silva, 37 anos, tem a mesma indignação. “Isso é absurdo. Já cai dentro do buraco e perdi um pneu. Por sorte foi só o material”, reclamou.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informou que irá enviar uma equipe ao local na próxima semana para verificar se as galerias são de responsabilidade da Prefeitura ou da Cedae.

Matérias Relacionadas