Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Árvores precisam de poda na Estrada Raul Veiga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de maio de 2017 - 11:00
Árvores invadiram a fiação elétrica e deixam calçada escura
Árvores invadiram a fiação elétrica e deixam calçada escura -

O crescimento das árvores e a falta de podas na Estrada do Raul Veiga, na altura do número 864, no bairro de mesmo nome, preocupa os moradores. Além de alguns galhos atingirem a rede elétrica, a quantidade de folhas prejudica a visibilidade no local.

Segundo eles, à noite, fica inseguro caminhar no trecho por conta do número de assaltos que aumenta no entorno. “Mesmo tendo lâmpadas, não é suficiente para clarear todo essa via. As folhas atrapalham a visibilidade. Caminhamos com preocupação”, disse a professora Sara de Oliveira, de 42 anos.

Para o aposentado Arnaldo Caiado, 82, os galhos na rede elétrica podem causar queda de energia e acidentes. “Uma árvore secou após um veículo bater nela e, até hoje, não foi retirada. Alguns galhos já estão invadindo a rede e se ventar pode ter um acidente ou uma queda de luz. Já passou da hora de podá-las”, afirmou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gonçalo informou que a Subsecretaria de Parques e Jardins vai enviar uma equipe ao local até a próxima semana para realizar o serviço. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas