Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Ajudante procura pai biológico em S.Gonçalo após contato com família

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de maio de 2017 - 12:30
Chileno quer conhecer o pai, que pode morar em São Gonçalo
Chileno quer conhecer o pai, que pode morar em São Gonçalo -

“Procura-se um pai”. Há três anos, o ajudante geral Chileno Silva de Oliveira, de 40 anos, morador de Santa Izabel, em São Gonçalo, procura pelo pai biológico, Heleno da Silva, a quem nunca viu. O desejo em conhecer suas origens surgiu após conversa com parentes, que lhe revelaram que Heleno costumava buscar informações sobre o filho e até ajudava financeiramente, mas sofreu resistência por parte da família de sua mãe, Sônia Maria da Silva Oliveira, que faleceu há 18 anos.

Com a morte de sua mãe, Chileno, que nunca havia perguntado sobre suas origens, resolveu buscar informações sobre seu nascimento. Uma tia materna revelou que seus pais se conheceram no Morro dos Tabajaras, no Rio de Janeiro, e após breve namoro, Sônia engravidou. O relacionamento não foi para frente, mas Heleno, que à época trabalhava como mestre de obras, buscou informações sobre o filho, mas foi impedido de conhecê-lo.

Nestas buscas, Chileno conseguiu descobrir que tem uma irmã de nome Bárbara ou Débora e que seria moradora de Vista Alegre. Já Heleno, teria morado em Marambaia, mas se mudou.

“Soube que minha irmã visitava com frequência a minha tia avó, Maria, moradora do Laranjal. Essa tia é mãe de Lúcia, que tem deficiência motora. A minha mãe teve, antes de mim, três filhos: Márcia, Marcio Luiz e Viviane. Peço a quem conhecer a minha história, que possa me ajudar. Sei que parece difícil. Mas, para Deus, nada é impossível. Só quero abraçá-lo. É muito ruim não ter essa referência. Não vou cobrar nada porque não tenho tempo a perder. Só desejo aproveitar o meu pai daqui para frente”, afirmou.

Qualquer informação sobre Heleno Silva pode ser passada através do telefone 98578-0950. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas