Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cantora de Silva Jardim se destaca em programa de calouros na TV

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de maio de 2017 - 19:37
Carla Marcelle se apresenta neste sábado no programa Raul Gil
Carla Marcelle se apresenta neste sábado no programa Raul Gil -

A cantora gospel Carla Marcelle, de 25 anos, faz neste sábado a sua quarta participação no quadro "Quem Sabe Canta", do programa Raul Gil, no SBT, que começa às 14h15. Carla é natural de Silva Jardim, nas Baixadas Litorâneas, e vem se destacando em suas apresentações na atração.

A performance de Carla na semana passada foi motivo, inclusive, de inúmeros comentários positivos dos jurados. Um deles, a cantora Mia Wicthoff chegou a se emocionar enquanto falava sobre a apresentação de Marcelle.

“Eu fiquei fora de mim vendo você cantar. Eu não sei... você me tocou de alguma forma, eu não sei dizer. Eu lembrei de você falando daquela dificuldade que você teve de vir no programa, da sua identidade, que você quase não conseguiu vir. E aí a gente consegue ver realmente o trabalho de Deus nessa coisa toda. [...] Você foi espetacular! Parabéns”, disse a jurada.

Mia fez referência a uma história que a artista contou no palco do programa, no qual relatou ter se esquecido sua carteira de identidade em casa e, por isso, quase foi impedida de viajar do Rio a São Paulo, para a gravação do programa. 

Marcelle conta que, desde a sua primeira aparição na TV, no fim do mês passado, seu trabalho vem ganhando mais visibilidade. Tem surgido novos convites, e o número de admiradores está aumentado cada vez mais.

“Muitos apontam e gritam o meu nome, e outras pedem pra tirar fotos. ‘Você é a menina do Raul Gil?’, perguntam. E também têm aqueles que por causa da ‘história da identidade’, brincam dizendo: ‘não se esqueça da sua identidade, hein, menina?’”, relatou a cantora gospel.

Apaixonada pela música, Carla toca violão e afirma que começou a cantar quando tinha apenas 4 anos de idade. Ela foi selecionada pela produção do programa em uma audição que teve mais 4 mil inscritos.

Matérias Relacionadas