Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

'Tigre' acerta corpo técnico para carnaval 2018

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de maio de 2017 - 13:34
Dani Passista teve seu contrato renovado na Porto da Pedra
Dani Passista teve seu contrato renovado na Porto da Pedra -

Pensando no desfile pela série A do ano que vem, a Unidos do Porto da Pedra já começou a acertar com o corpo técnico. A agremiação anunciou, nesta quarta-feira (17), a renovação de mais dois nomes para o Carnaval 2018: o diretor geral de Carnaval, Amauri de Oliveira; e Dani Passista. A escola já havia comunicado a permanência do carnavalesco Jaime Cezário e do Mestre Pablo a frente da bateria Ritmo Feroz.

Amauri de Oliveira foi eleito o melhor diretor de harmonia da série A e grupo especial com o Prêmio Machine 2017. "Fico feliz com esta renovação. É sinal de que estamos no caminho certo. O Carnaval 2018 já começou. Já temos dia e horário para desfilar. Em breve, me reunirei com o departamento de harmonia para traçarmos nosso planejamento para o próximo Carnaval", declarou Amauri.

Já Dani Passista conquistou com seus passistas, o prêmio S@mba-Net de melhor conjunto de passistas da Série A do Carnaval 2017. “Não poderia ter outra reação a não ser de felicidade por continuar a frente dessa ala maravilhosa que construímos. Quero continuar inovando e fazendo com que a ala evolua, cada vez mais, para mostrar o potencial que os passistas da Porto da Pedra sempre tiveram”, comemora Dani.

Também entre os renovados, Mestre Pablo - que já comandou os ritmistas da Unidos do Viradouro durante quatro Carnavais - se mostra animado em continuar o trabalho na Vermelha e Branca de São Gonçalo. “Muito feliz em poder continuar o trabalho em uma escola tão querida como a Porto da Pedra. Agora vamos trabalhar porque 2018 é logo ali. E os ensaios começarão no dia 7 de junho", conta Pablo.

O elenco para o Carnaval 2018 da Unidos do Porto da Pedra será apresentado durante a feijoada de junho. O presidente Fabio Montibelo e o carnavalesco Jaime Cezário estão decidindo entre três enredos apresentados. “Pelo terceiro ano, vou defender as cores do 'Tigre' de são Gonçalo. Nos dois primeiros anos, conseguimos reencontrar uma antiga identidade da escola com o palhaço Carequinha e as marchinhas, conquistamos novamente o coração do povo na Sapucaí e o orgulho da comunidade de São Gonçalo. Agora para 2018, queremos manter a escola no mesmo trilho. Estamos pensando em alguns enredos e aquilo que melhor irá se encaixar com essa proposta da Porto da Pedra. Nossa intenção é brindar a comunidade com o título”, afirma Jaime.

Matérias Relacionadas