Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ruas do bairro Trindade parecem pistas de ‘rally’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de maio de 2017 - 12:00
Rua que era pavimentada está completamente cheia de buracos
Rua que era pavimentada está completamente cheia de buracos -

O solo acidentado da Estrada da Trindade no encontro com a Rua Cuiabá, na Trindade, faz lembrar a lua. A quantidade de buracos em um pequeno trecho chama atenção de motoristas e pedestres que passam pela via. No início de abril, O SÃO GONÇALO esteve no local e contou o drama de motoristas que precisavam trafegar pelo local todos os dias.

Logo após a reportagem, a Prefeitura de São Gonçalo enviou técnicos para o local. Mas ao contrário do que os moradores pensavam, o problema não foi resolvido. “Mandaram para cá muitos funcionários. Era uma legião de pessoas com roupa azul. Achávamos que o trecho viraria um tapete, mas só jogaram resto de asfalto sobre os buracos”, disse o vigilante Márcio Félix.

Ainda segundo Márcio, as obras não foram resolvidas em sua totalidade e, por conta disso, os problemas persistiram. “As galerias de águas pluviais estão obstruídas e o esgoto escorre dia e noite. Essas são duas vias de trânsito pesado. Se não consertarem a raiz do problema, de nada vai adiantar jogar pó de pedra. A intervenção feita por eles não demorou dois dias para voltar a ser essa lua”, reclamou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gonçalo foi procurada, mas não deu retorno até o fechamento desta edição. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas