Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

31ª edição do jantar Garçom Caixa Alta terá apresentação da Bloody Mary & The Munsters

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de maio de 2017 - 17:51
O valor arrecadado no evento será destinado para a construção do novo centro de reabilitação, que atenderá em média 200 crianças com deficiências intelectuais
O valor arrecadado no evento será destinado para a construção do novo centro de reabilitação, que atenderá em média 200 crianças com deficiências intelectuais -

A banda Bloody Mary & The Munsters confirmou presença na 31ª edição do jantar Garçom Caixa Alta, evento beneficente realizado em prol da Associação Fluminense de Reabilitação (AFR). A ação acontece no dia 10 de agosto, no Clube Naval de Charitas, em Niterói, mas os interessados em colaborar com a instituição já podem se unir à causa através da aquisição de cotas. Elas serão destinadas para a produção e organização do evento, que tem como objetivo arrecadar fundos para a nova Unidade de Reabilitação e Atendimento Educacional Especializada, que está em construção em São Domingos e será voltada para a assistência de crianças com deficiências intelectuais.

Essa é a segunda vez que a banda animará a festa de forma voluntária. A parceria, iniciada na última edição do evento, tem se fortalecido e promete trazer para o Garçom Caixa Alta de 2017 mais um grande espetáculo.

“Mais uma vez a Bloody Mary & The Munsters tem a chance de participar desta festa tradicional de nossa cidade. É com muita honra que contribuiremos com a AFR, junto a diversos parceiros, trazendo um pouco do que mais gostamos para animar esse momento tão singular. Esperamos retribuir o carinho que tivemos no ano passado com muita música, e prometemos não deixar ninguém parado com o nosso som irreverente. See you later alligator!”, declarou Bloody Mary.

Os convites começam a ser vendidos em junho. Até lá, a instituição busca parcerias para conseguir atingir a cota necessária para a produção do evento. Essas parcerias podem ser apresentadas ao setor de Voluntariado, na própria sede da associação, que fica na Rua Lopes Trovão, 301, em Icaraí. Como tem sido feito nas últimas edições, todo o valor arrecadado com o jantar e doações independentes será destinado para a obra da nova unidade, localizada em São Domingos. O espaço atenderá em média 200 crianças com deficiências intelectuais, dando continuidade ao compromisso da instituição de melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos com deficiências.

Sobre a AFR – A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) é uma instituição filantrópica que atua há quase 60 anos na melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos com deficiências. É um centro de reabilitação pioneiro no Brasil na aplicação de técnicas Multi, Inter e Transdisciplinares voltadas para terapias de Reabilitação e Medicina Física. Habilitada junto ao Ministério da Saúde, a associação hoje possui mais 1.700 pacientes em tratamento, dos quais 700 são crianças com comprometimento neurológico, gerando mais de 20 mil atendimentos mensais.

Desde a sua fundação, em 25 de junho de 1958, a AFR dedica esforços por mais espaço, recursos, qualidade e inovações que permitam oferecer um atendimento de ponta a pacientes com os mais diversos níveis de complexidade. Referência no país, a instituição atende ocorrências de mais de 55 municípios do Estado do RJ de forma diferenciada e personalizada. A associação conta ainda com profissionais altamente qualificados, além de um dos mais importantes Centros de Reabilitação do país dedicado a programas de atendimento e formação profissional por meio da promoção de cursos, seminários, treinamentos e eventos científicos.

Matérias Relacionadas