Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Atropelamento deixa trânsito com problemas no Jardim Alcântara

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de abril de 2017 - 10:00
A vítima, Lucimar Pereira Targin, de 53 anos, estaria voltando de uma consulta ao psicólogo
A vítima, Lucimar Pereira Targin, de 53 anos, estaria voltando de uma consulta ao psicólogo -

Por Sérgio Soares e Juliana Bittencourt

O trânsito na Avenida Maricá, no bairro do Jardim Alcântara, ficou prejudicado na manhã desta quarta feira (26), após um atropelamento ocorrido por volta das 11h, envolvendo um Chevette azul, cujo motorista estaria sem habilitação e com sinais de embriaguez. Segundo testemunhas, o motorista teria ultrapassado o sinal vermelho, atingido uma senhora que atravessava a rua e colidido com um Siena prata, provocando estragos na lateral do carro.

A vítima, Lucimar Pereira Targin, de 53 anos, é vendedora e estaria voltando de uma consulta ao psicólogo na Estrada dos Menezes, quando o acidente aconteceu. Aparentemente, Lucimar não apresentou ferimentos graves, entretanto, reclamou de fortes dores no peito e na perna esquerda. A vendedora foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e segue para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Segundo um morador do local, que ajudou a socorrer a pedestre, acidentes como esses não são novidade no local e infrações às leis de trânsito são constantes. “Raramente alguém respeita a sinalização, é muito difícil atravessar aqui”, declarou.

Policiais do Sétimo Batalhão da PM levaram o motorista responsável pelo acidente para a 74ª DP (Alcântara). O dono do Siena, que teve seu carro atingido, ainda pensa se entrará com um processo para que os danos causados ao veículo sejam devidamente pagos.

Matérias Relacionadas