Mar 'devolve' destroços de helicóptero que caiu na Praia de Itacoatiara

Enviado Direto da Redação

Por Thiago Soares


Partes do helicóptero que caiu na Praia de Itacoatiara, em Niterói, na última quarta-feira (12), foram 'devolvidas' pelo mar, na manhã desta terça. A força das ondas colaborou com as equipes da empresa responsável pelo resgate, que estava encontrando dificuldades para realizar o serviço. 


Para evitar acidentes com banhistas, militares do Corpo de Bombeiros fizeram um cordão de isolamento, impedindo a aproximação das pessoas até as peças. A empresa contratada pela fabricante da aeronave deve concluir a retirada dos demais pedaços do helicóptero ainda nesta terça-feira. Vale lembrar que o acidente aconteceu a 250 metros da costa.


Acidente - Na noite da última quarta-feira, um helicóptero da fabricante Heli-Rio caiu dentro do mar de Itacoatiara, no momento em que uma forte chuva atingia o município. Dos dois tripulantes, um sobreviveu. O bombeiro militar reformado Paulo Roberto de Andrade Costa conseguiu se salvar pulando antes da queda, enquanto o piloto Fábio Pestana de Barros morreu, sendo encontrado junto aos destroços horas depois.

Veja também