Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Vazamento dentro da Praça da Bíblia toma as ruas em volta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de março de 2017 - 11:00
A Praça da Bíblia, que está desativada, estava completamente alagada na manhã de ontem
A Praça da Bíblia, que está desativada, estava completamente alagada na manhã de ontem -

Quem passou pela Praça Chico Mendes, também conhecida como Praça da Bíblia, no Raul Veiga, em São Gonçalo, foi surpreendido, na manhã de ontem, por um grande vazamento de água no local, que alagou parte das ruas Joaquim Laranjeiras e Lindolfo Color. De acordo com moradores dos arredores, o problema começou há mais de três dias.

A água minava de dentro da praça e criava grandes poças por todo os arredores. A comerciante Ana Cristina, de 50 anos, e a doméstica Érica da Costa, 36, precisaram ter cautela e procurar o melhor lugar para atravessar a rua para não se molhar. “Enquanto falta água em vários lugares de São Gonçalo, aqui tem tanto que a Cedae está até desperdiçando. Além de ser um perigo maior para idosos, que podem cair nessa água ou tomar um banho por causa dos carros”, alertou Érica.

De acordo com moradores da região, mesmo com todos esses dias de vazamento, não houve falta de água pelo bairro. A assessoria de imprensa da Cedae informou que o vazamento ia ser reparado, na tarde de ontem, assim como a reposição do asfalto. A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gonçalo também foi procurada, mas não deu retorno até o fechamento desta edição. (Matheus Merlim)

Matérias Relacionadas