Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1581 | Euro R$ 5,5145
Search

Cedae realiza conserto e deixa calçada destruída

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de março de 2017 - 10:00
Asfalto destruído com outro vazamento também não foi feito
Asfalto destruído com outro vazamento também não foi feito -

Por Matheus Merlim

Um dia depois de O SÃO GONÇALO retratar um grande vazamento de água na Rua Dr. Pio Borges, a principal do via do Pita, o reparo foi realizado. No entanto, a calçada - que antes estava em bom estado - agora causa transtornos para pedestres. “Eles vieram consertar o vazamento e ficaram de voltar hoje (ontem), mas até agora nada”, informou a aposentada Maria Lopes, de 67 anos.

Situação parecida vivem moradores da Travessa Francisco Coelho, no mesmo bairro. Há duas semanas, um vazamento causou estragos, próximo ao número 198, na pavimentação da via. O conserto foi realizado, mas o recapeamento não.

Morador há 17 anos do local, o aposentado Sabastião Filho, 72, cobra soluções da Cedae. “Já demorou anos para conseguirmos asfalto aqui. Agora por causa de um vazamento, a rua vai ficar quebrada? Com o desgaste, é capaz de piorar”, alertou o aposentado.

Por meio da assessoria de imprensa, a Cedae informou que a reposição na Travessa Francisco Coelho está prevista para hoje. Já a da Rua Dr. Pio Borges para amanhã.

Matérias Relacionadas