Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Prefeitura de SG e Cedae não têm solução para buraco em Vila Três

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2017 - 11:00
Buraco na Rua Agostinho Félix Vieira tem, segundo moradores, três metros de profundidade
Buraco na Rua Agostinho Félix Vieira tem, segundo moradores, três metros de profundidade -

Um enorme buraco aberto pela Cedae na Rua Agostinho Félix Vieira, em Vila Três, São Gonçalo, preocupa os moradores. Eles contaram que, com o anúncio de obras na via feito pela Prefeitura de São Gonçalo, a Cedae esteve no local, há 8 meses, para instalação de rede de água e esgoto. Entretanto, o serviço não foi concluído e o buraco – que era pequeno – se transformou em enorme buraco com mais de três metros de profundidade.

De acordo com o eletricista Luiz Carlos Bezerra, de 63 anos, eles entraram em contato com a Cedae algumas vezes, mas o problema não foi solucionado. “Os técnicos estiveram aqui e cavaram mais o buraco. Foram embora afirmando que não acharam o vazamento. Na última vez, ficaram de trazer uma tampa de concreto, mas ainda não tivemos retorno”, disse.

O montador Leonardo Carvalho, 28, disse que o receio é que ocorra um acidente. “Esse buraco é fundo e pode acontecer um acidente grave com crianças e idosos. Além disso, ele está cheio de larvas de mosquito, o que transforma o vazamento em um problema de saúde pública”, reclamou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gonçalo informou que o buraco demanda obra da Cedae. As obras de infraestrutura eram feitas através do programa Bairro Novo, com recursos do Governo do Estado. A prefeitura está acompanhando o processo para reiniciar as atividades assim que haja recursos. A assessoria de imprensa da Cedae informou que o vazamento é em galeria de águas pluviais, de responsabilidade da prefeitura. A finalização da obra da Cedae no local depende da conclusão do serviço da prefeitura na via. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas