Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Família encontra corpo de universitário desaparecido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2017 - 10:00
Wanderson saiu para fazer trilha na Gávea, mas não chegou lá
Wanderson saiu para fazer trilha na Gávea, mas não chegou lá -

Por Cyntia Fonseca

O estudante de Arquitetura Wanderson Amorim do Nascimento, de 21 anos, foi encontrado morto, provavelmente vítima de um acidente de trânsito, no Instituto Médico Legal (IML) da Leolpoldina, no Rio de Janeiro. Natural do Acre e morador de Maria Paula, em São Gonçalo, ele tinha saído de casa, na madrugada de sábado, para fazer uma trilha na Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio, e estava desaparecido.

O jovem, segundo informações de amigos, não chegou ao local. Pouco depois de sair de casa, porém, ele enviou um áudio no Whatsapp, avisando que chegaria atrasado após ter sido parado numa blitz. Na mensagem, ele disse ainda que estava “meio perdido”. Desde então, ninguém conseguiu mais contato com ele.

Familiares e amigos buscaram pistas do paradeiro do estudante durante os últimos dias e, na noite de ontem, a mãe do estudante – que chegou ao Rio no último domingo – reconheceu seu corpo no IML. Ele teria sido levado para lá após sofrer acidente de moto na Linha Amarela.

Wanderson morava sozinho há três anos. Ele cursava o quinto período de Arquitetura. Nas redes sociais, colegas compartilharam informações sobre o seu desaparecimento e pediram ajuda da imprensa para localizá-lo. “Parece até que é da minha família. Um menino tão calmo, do bem mesmo. Vamos ter fé que tudo vai dar certo”, escreveu uma amiga, antes de saber que o corpo do estudante havia sido encontrado.

O caso foi registrado, inicialmente, na 16ªDP (Barra da Tijuca) e a investigação seguiu para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que chegou a divulgar um cartaz com a foto de Wanderson.

Matérias Relacionadas