Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Procon autua quiosques em Piratininga e Itacoatiara

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2017 - 09:30
Imagem ilustrativa da imagem Procon autua quiosques em Piratininga e Itacoatiara

O Procon Estadual realizou a Operação Cargueiro, que tem por objetivo fiscalizar quiosques das praias Niterói. Desta vez, a ação aconteceu nas praias de Camboinhas e Itacoatiara. Dos oito estabelecimentos fiscalizados, quatro foram autuados.

A ação está acontecendo desde a última segunda-feira, quando o Procon fiscalizou 26 quiosques na cidade do Rio. O nome ‘Cargueiro’ faz referência’ a embarcação Camboinhas, que encalhou em uma praia de Niterói em 1958, dando nome aquele bairro.

Em Itacoatiara, o quiosque Noi não apresentou o Livro de Reclamações e o Quiosque 4 de Itacoatiara não contava com os certificados de dedetização e do Corpo de Bombeiros. Já o Quiosque Camboinhas e o Quiosque Tia Lúcia, ambos na Praia de Camboinhas, não contavam com o certificado do Corpo de Bombeiros.

Os quiosques do Gustavo, da Elisa e Onda Natural, todos na Praia de Itacoatiara, e o Quiosque Maza, da Praia de Camboinhas, não apresentaram irregularidades. A loja de conveniência localizada dentro de um posto de gasolina, chamada Café e Conveniência Serra, na Estrada Francisco da Cruz Nunes, em Itaipu, também foi fiscalizada. A solicitação de inclusão do local na fiscalização foi feita pelo Ministério Publico Estadual, e não foram encontradas irregularidades no local.

Matérias Relacionadas