Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Água jorra em rua do Galo Branco e clientes estão sem abastecimento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2017 - 10:00
Água limpa sai das tubulações e deixa rua com poças d’água enquanto as torneiras estão secas
Água limpa sai das tubulações e deixa rua com poças d’água enquanto as torneiras estão secas -

Com torneiras secas há cinco dias, moradores da Rua Randolfo Matta, no bairro Galo Branco, São Gonçalo, têm que conviver com o desperdício de água causado pelo vazamento em tubulações que cortam a via.

Segundo moradores, muitos contatos foram feitos com a Cedae, mas a cada ligação, é informado que eles precisam aguardar um prazo de 48 horas para o reparo. Dono de uma pensão, Jorge Muniz, 67, teme que o desabastecimento prejudique o seu comércio.

“Tenho água no meu reservatório para mais dois dias. Ligamos para a Cedae insistentemente, mas eles sempre nos orientam a aguardar. Enquanto isso, milhões de litros de água são desperdiçados”, afirmou.

A dona de casa Sirley Maciel, 57, disse que fica revoltada em ver tanto descaso. “Eles falam para a população economizar e quem deveria dar exemplo não faz o mesmo. Quem vai pagar a conta desse prejuízo somos nós. Isso é um absurdo”, afirmou.

Em nota, a assessoria de imprensa da Cedae informou que o reparo do vazamento está programado para hoje. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas