Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

De volta às raízes parabrilhar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2017 - 10:20
Imagem ilustrativa da imagem De volta às raízes parabrilhar

Por: Daniela Scaffo

Enquanto persegue o sonho de se tornar nutricionista, a já profissional de Educação Física e Serviço Social, Michelly Boechat, de 31 anos, realiza outro desejo seu, que é voltar a desfilar na escola de samba de seu coração, a Unidos do Porto da Pedra. Michelly foi passista da escola há 10 anos e quer brilhar como musa esse ano na Marques de Sapucaí.

Michelly, que é moradora de Várzea das Moças, em Niterói, contou que ficou muito satisfeita em ter sido convidada para reintegrar a agremiação neste ano. De acordo com ela, a nova atribuição vai possibilitar aliar o bem estar social, físico e mental ao samba

“É um prazer enorme estar de volta à minha comunidade. Foi o melhor presente que ganhei. Estar na quadra e junto das pessoas é como se eu estivesse em uma festa. Gosto dessa interação e dessa troca de energias”, contou a moça, que foi criada em São Gonçalo.

Além de estudar, a musa também é atleta de fisioculturismo e está montando um estúdio de ginástica em São Gonçalo, que pretende inaugurar ainda esse ano. Com 1,62 de altura, pesando 75 kg e possuindo as medidas de 60 cm de pernas, 102 cm de quadril e 66 cm de cintura, a gata conta que investe em uma alimentação balanceada para manter o corpo. “Eu treino, cuido da minha casa e sou empresária. À noite, estou sambando. Nunca paro, minha rotina é muito agitada e eu gosto disso. Eu sonho em conscientizar meu público, faço muitos artigos sobre qualidade de vida e bem estar no meu canal”, explicou.

Além dos sonhos como profissional, a gata também quer realizar um trabalho social junto com a comunidade, contribuindo para o bem estar das pessoas.

“Ser musa não é só beleza. Tem que ser simpática e disponível. Tem que querer ajudar a comunidade na qual ela está representando e eu pretendo fazer isso da forma que sei: contribuindo para o bem estar social das pessoas”, concluiu.

Matérias Relacionadas