Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Jovem morre após acidente

Enfermeira ainda ficou dois dias internada no Hospital Alberto Torres, mas não resistiu

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2017 - 07:30
Veículo onde estava Tamyris estava com outras quatro pessoas, que sobreviveram ao acidente
Veículo onde estava Tamyris estava com outras quatro pessoas, que sobreviveram ao acidente -

Por Thiago Soares

Vítima de um acidente automobilístico, na tarde da última quinta-feira, em Piratininga, Niterói, a jovem Tamyris Paiva Carvalho Loureiro, de 25 anos, foi sepultada, ontem, na Confraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto. Ela faleceu no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, São Gonçalo, dois dias após a colisão.

A cerimônia aconteceu sob forte clima de emoção. Cerca de 150 pessoas acompanharam o cortejo. Muito abalada, a família da jovem preferiu não comentar o caso. A batida que vitimou a menina, entre o Nissan March, onde estava a jovem; e uma Pick Up, aconteceu na Avenida Almirante Tamandaré. De acordo com amigos da vítima, o que se sabe é que o carro que atingiu a lateral do automóvel onde estava Tamyris trafegava em alta velocidade.

Tamyris e mais quatro ocupantes do veículo foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados até o Heat. Enquanto todos os outros foram liberados, a enfermeira permaneceu internada por dois dias, mas não aguentou os ferimentos e morreu.

A jovem, que era muito conhecida na comunidade católica, era membro integrante da Igreja São Gonçalo do Amarante, a Matriz de São Gonçalo. A morte de Tamyris gerou comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. No facebook, uma mulher (Maria Helena Frambach Rangel) que se identifica como madrinha da enfermeira, publicou uma foto da menina e escreveu: “Vai ficar aqui até você voltar pra casa, meu anjo”. Em resposta, uma outra pessoa respondeu: “Um momento difícil, mas Jesus e Maria já estão cuidando dela. E nós estamos em oração”.

O caso será investigado pela 81ª DP (Itaipu).

Matérias Relacionadas