29 de Julho de 2014

Geral
Enviado por Renata Sena 22/2/2014 18:55:53

Piscinão escolhe musa

O Carnaval vem aí e o Piscinão de São Gonçalo também entrou no clima da maior festa popular do país. Mas antes da folia chegar à cidade, o parque ambiental “armou seu palco” e escolheu sua mais nova representante. Além da estudante Luana Ramos, de 18 anos, que encantou a todos com sua beleza e simpatia e foi eleita como Musa do Piscinão, na manhã de ontem, também foram coroadas Gabriela Alves, 22, como Miss Simpatia e Andressa Gomes, 23, como Garota do Piscinão.

O título foi disputado por dez candidatas, que fizeram dois desfiles: o primeiro com maiô do concurso e outro com biquíni. Os figurinos, que deixaram à mostra todas as curvas que as concorrentes tinham para expor, levaram os torcedores à loucura a cada entrada das concorrentes na passarela.

As candidatas, que já tinham participado de duas seleções realizadas nos dias 8 e 15 de fevereiro, foram julgadas não só pela beleza, mas também pela harmonia entre o rosto e o corpo, além da simpatia e do samba no pé. O que não foi problema para a jovem Luana, moradora de São Miguel, em São Gonçalo, que já acumula o título de Miss Piscina do Clube Tamoio, em São Gonçalo. Com cem centímetros de quadril, a morena mostrou samba no pé e arrancou suspiros da torcida. “Ela é linda”, disse o vendedor José Marques, 42, que foi o filho prestigiar o concurso.

Com torcida organizada, familiares das candidatas levantavam faixas e cartazes ao ver as meninas na passarela. “Ela é uma graça. Estávamos na torcida acreditando na vitória dela”, disse Ana Lúcia Ramos, 43, tia de Luana.

Organizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, da Superintendência de Desportos do Rio de Janeiro (Suderj) e da Subsecretaria de Governo da Região Metropolitana, o concurso tinha como principal objetivo coroar as mais belas frequentadoras do lago artificial. O projeto mostrou que as areias de São Gonçalo não ficam em nada a dever às praias das cidades vizinhas. As escolhidas foram premiadas em dinheiro e com aparelhos eletro-eletrônicos.

Muso do Piscinão – À pedido das mulheres que praticam ginástica no Parque Ambiental, ainda esse ano, terá o concurso que elegerá o Muso do Piscinão. “As idosas querem ver homens de sunga e, então, vamos eleger também um homem que represente nosso espaço de lazer”, afirmou um dos organizadores do evento.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação