20 de Outubro de 2014

Geral
Enviado por Marcela Freitas 16/6/2013 20:16:31

Em busca do novo ‘passinho’

Depois de uma intensa batalha judicial que deu a Lek Produções o direito de utilizar a marca “MC Federado e os Lelekes”, a nova formação do grupo, com três novos integrantes, todos moradores de São Gonçalo, já se prepara para lançar uma nova música. A música “QQ é isso, Leleke?” Tem tudo para virar o novo ‘hit’ nacional. Gravada em um parque de diversões e com a participação de pessoas de todas as idades, o vídeo está em fase de finalização, para ser divulgado na internet nos próximos dias. 
 
De acordo com o empresário do grupo, Mc D’Eddy, a música começou a ser trabalhada há 15 dias. “A ideia e criar algo lúdico e sem apelação sexual em torno do grupo. É fácil ser um Leleke! Só é preciso ter um boné e um óculos colorido. É isso que queremos mostrar com esses garotos. Tenho certeza que a música vai estourar. Hoje, o sucesso depende setenta por cento das redes sociais e outros trinta das novelas. Todas as pessoas dispõem mais seu tempo para as redes sociais. A rádio acabou ficando secundária nesse processo”, explicou. 
 
O grupo espera que a música possa ter o mesmo sucesso que “Passinho do Volante (Aaaah lelek lek lek lek…)”, com cerca de 35 milhões de visualizações no YouTube, sem contar as paródias e regravações em diferentes ritmos que circulam pela internet. 
Renanzinho, do Sapê, em Niterói, DJ Bicudo, do Porto da Pedra, em São Gonçalo ambos da primeira formação, receberam com muito carinho os novos integrantes Jean, da Covanca, e Rafael e Vitor, do Barro Vermelho. 
 
Na primeira formação, a maioria dos integrantes era da Coronel Leôncio, na Engenhoca, em Niterói, escolhidos após um trabalho de D’Eddy e seus sócios na comunidade. “Fizemos uma concurso com vários cantores nesse local. O leleke é uma maneira que os jovens da favela têm de se cumprimentar. Aos poucos, fomos adequando à letra e se tornou esse sucesso que todos conhecem afirmou. 
 
Sobre a quebra de contrato com MC Federado, D’Eddy, disse que só ficou sabendo pela mídia. “O grupo teve que ser refeito depois que três integrantes - Paulo Victor, Allan Johnson e Alex Reis - assinaram um contrato com a Furacão 2000. A formação original foi desfeita em março. Nós havíamos feito um contrato com Federado e os dançarinos quando ele era menor, tendo os pais como responsáveis. Mas em janeiro de 2013, confeccionamos outro contrato em que ele era o responsável. Eles não poderiam assinar com a Furacão já que a música e a marca pertencem ao meu escritório”, explicou.
 
Brigas e muitas polêmicas
 
Gravada em novembro do ano passado, ‘Passinho do Volante’ (Aaaah lelek lek lek lek…)”, ganhou repercussão nacional após o jogador Neymar, então no Santos, dançar “Ah, leleke” em fevereiro, durante a comemoração de um gol. 
 
Em março, MC Federado e os Leleks da primeira formação assinaram contrato com a Furacão 2000, que ficou detentora da marca. 
Também em março, os quatro rapazes foram presos quando faziam um show numa casa noturna de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Na ocasião, o advogado Telmo Mattos, da Lek produções, disseque como o contrato antigo não teria sido desfeito e que era possível fazer uso de imagem dos meninos.
 
Em abril, a 16ª Câmara Cível reconheceu, em segunda instância, os direitos da Lek Produções como a responsável pelo grupo. A liminar, expedida pela juíza Rosa Maria Maneschy, proíbe a Furacão 2000 de se apresentar usando o nome ou cantar a música “Passinho do Volante”.
 
MÚSICA
QUE QUE É ISSO LELEKE (3X) (a voz da menina)
MANDANDO NOVO PASSINHO (a voz do leleke)
 
VEM NO PASSINHO DO LELEKE MOLINHO (3X)
MOLINHO, MOLINHO, MOLINHO (BIS)
 
DESCE DOBRANDO O JOELHO
GIRANDO, SUBINDO
MEXENDO O OMBRINHO
 
QUE QUE É ISSO LELEKE (3X)
MANDANDO NOVO PASSINHO
 
VEM NO PASSINHO DO LELEKE MOLINHO (3X)
MOLINHO, MOLINHO, MOLINHO (BIS)
 
ESSE PASSINHO É NOVO, DOMINOU BRASIL TODINHO (2X)
DANÇA, DANÇA, OS MAIS VELHOS, AS NOVINHAS, OS NOVINHOS (2X)
 
VEM NO PASSINHO DO LELEKE MOLINHO (3X)
MOLINHO, MOLINHO, MOLINHO (BIS)
 
QUE QUE É ISSO LELEKE (3X)
MANDANDO NOVO PASSINHO (BIS)
 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação