16 de Abril de 2014

Geral
Enviado por Leonardo Barros e Taiso Motta 4/1/2013 23:09:48

Acidentes deixam dois feridos na BR-101, em SG, e no Barreto

Uma pessoa ficou ferida em acidente no km 319, da BR-101, na altura de Neves, São Gonçalo, na manhã de ontem. O motorista do Peugeot 306 prata, KZR-2243, perdeu o controle quando seguia para Niterói e o carro foi parar no canteiro central da pista. Anderson Correia de Souza, 33, que estava no banco do carona teve escoriações leves, sendo socorrido por ambulância da Autopista Fluminense para o Hospital Azevedo Lima.

De acordo com o motorista José Vítor da Silva, 31, ele tentou uma ultrapassagem e, por conta da pista molhada, perdeu o controle do veículo, batendo nas grades que dividem as pistas.

“Não sei bem o que aconteceu. Deve ter sido por causa da pista molhada. Foi muito rápido. Não sofri ferimentos, mas fiquei muito nervoso. Sorte que existe essa vala entre as pistas, pois o carro poderia ter parado na outra pista”, disse.

Outro acidente - Um motociclista ficou levemente ferido ao se envolver em um acidente com um carro na tarde de ontem, na esquina das Ruas Benjamin Constant e Carlos Gomes, no Barreto, em Niterói. Segundo testemunhas, o homem identificado como Arino Paulo de Figueiredo, que pilotava a Suzuki 125 preta, LUV-4802, tentava uma ultrapassagem quando colidiu contra a caminhonete Mitsubishi, JIM-4374.

Ainda segundo testemunhas, o motociclista iria entrar na Rua Carlos Gomes quando bateu na porta da caminhonete do lado do motorista. Conforme informações, a motorista do carro prestou assistência e aguardou no local a chegada dos bombeiros. Arino foi encaminhado com pequenas escoriações ao Hospital Estadual Azevedo Lima. 





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação