29 de Julho de 2014

Geral
Enviado por Sany Medeiros e Gustavo David 22/8/2011 22:00:47

Jovem morre eletrocutado em São Gonçalo

O estudante Erick Douglas Moura Maurício, 15 anos, morreu ao receber descarga elétrica, na tarde de segunda-feira (22), na Estrela do Norte, em São Gonçalo. Segundo amigos, ele tentava pegar um balão que estava enroscado em fios de alta tensão, na Rua Teixeira de Freitas, usando uma barra de alumínio, que encostou na fiação. O menino morreu na hora. O acidente foi registrado na 72ª DP (Mutuá).

De acordo com vizinhos, Erick escalou o muro de uma casa para se aproximar do balão e usou a barra de alumínio para soltá-lo dos fios. A barra acabou encostando na rede e o menino recebeu descarga elétrica, caindo no terraço de uma casa. O tio do adolescente, o vendedor autônomo Moisés da Silva Moura, 37, disse que ele não gostava de balão.

“Bom garoto. Era estudioso, fazia curso de computação, e queria ser fuzileiro naval. As pessoas irão até achar que é mentira, mas ele não gostava de balão. Agora está aí o exemplo do meu sobrinho. Que sirva de lição para outras crianças não cometerem o mesmo erro”, disse o tio.

Os amigos do rapaz, os irmãos Alan e Tiago Silva Teles, 15 e 18, respectivamente, ficaram em estado de choque ao receberam a notícia. “Conhecíamos ele desde pequeno, quando veio morar aqui há 10 anos. Era querido na escola e aqui na rua”, afirmou Tiago.

O dono da casa onde rapaz caiu, o contador Fabiano Santos, 38, chegou logo após o acidente. “Disseram que ele escalou o muro para buscar o balão e aconteceu tudo. Que coisa triste. Perder a vida por causa de um balão é uma tragédia”, opinou.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação