Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Vitória de virada no Kleber Andrade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de setembro de 2016 - 12:00
Apesar de um 1º tempo com domínio do Flamengo, os gols só saíram nos minutos finais da partida
Apesar de um 1º tempo com domínio do Flamengo, os gols só saíram nos minutos finais da partida -
A expressão "Tudo está bem quando acaba bem" fez todo sentido para o rubro-negro, ao vencer, ontem, de virada, o Cruzeiro por 2 a 1, no estádio Kleber Andrade, pela 27ª rodada do Brasileirão. 
Com gols de Guerrero e Mancuello aos 38 e 43 minutos do segundo tempo, respectivamente, o Flamengo saiu de uma situação bem difícil para um posição nada ruim: na briga pela liderança, colado no Palmeiras. Já a Raposa, que foi bem em boa parte do tempo, acabou desperdiçando a chance de se afastar da zona de rebaixamento, ficando na 17ª posição, com 30 pontos.
O primeiro tempo, sem gols, mostrou total aproveitamento do rubro-negro, que tomou conta do jogo, foi superior na troca de passes e deixou o Cruzeiro pressionado na defesa. Mas foi mesmo no segundo tempo que, apesar do cansaço e da nítida queda de rendimento de ambos os times, chegou a reação.
O Cuzeiro abriu o placar com Rafinha em um contra-ataque. O empate veio no fim, com chute de Guerrero em jogada individual. Nos minutos finais, Alan Patrick tocou para Mancuello que não desperdiçou a oportunidade e definiu a vitória.
O próximo confronto do Flamengo será contra o São Paulo, no sábado, às 16h, no Morumbi. Já o Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão, às 18h30, no mesmo dia.

Matérias Relacionadas