Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Amigos se despedem de ‘Fábio do Halley’ em SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de julho de 2016 - 12:00
Sepultamento reuniu mais de cem amigos e familiares ontem
Sepultamento reuniu mais de cem amigos e familiares ontem -

Cerca de 100 pessoas entre amigos e familiares deram o último adeus, na tarde de ontem, ao empresário Fábio César Ferreira Netto, 63 anos. Fábio morreu no último domingo, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico e seu corpo foi enterrado no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. Tricolor apaixonado, Fábio era proprietário da Choperia Halley, no Mutondo, e vivia no mesmo bairro há anos.

Filho do empresário, Pedro Netto, 31, contou que, na última quarta-feira, seu pai se sentiu mal e foi levado ao Pronto Socorro de Alcântara, onde foi constatado o AVC. De lá, o empresário foi transferido para o Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, Niterói, onde foi constatada a morte cerebral na última sexta-feira. Às 11h da manhã de domingo, seu coração parou de bater.

“Meu pai era só amor. Estive com ele em todos os momentos e pude me despedir. Há anos ele travava uma batalha contra a diabetes e hipertensão. Não posso ficar triste, porque meu pai era só alegria. Era assim que ele queria que todos estivéssemos”, contou.

Amigo de décadas, Jorge Luiz Araújo, o Pica-Pau, 62, falou de sua relação com o empresário. “Crescemos juntos e posso dizer o quanto este cara era incrível. Ele deixou um legado especial de amor à família e ao próximo. Ele tinha um coração muito bom”, falou.

A mesma opinião é compartilhada pelo economista José Antonio Letterback, 60. “Trabalhamos juntos e compartilhamos de muitos momentos. Foi eu o responsável por apresentar sua primeira esposa, já falecida. Apesar de ter vivido momentos difíceis com grandes perdas, ele era um homem muito alegre”, afirmou. (Marcela Freitas)

Matérias Relacionadas