Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Festival do Torresmo chega a São Gonçalo

O evento gratuito acontece entre 18 e 21 de abril

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2024 - 08:42
O São Gonçalo Shopping vai receber o aclamado Festival do Torresmo, considerado o maior do Brasil
O São Gonçalo Shopping vai receber o aclamado Festival do Torresmo, considerado o maior do Brasil -

O São Gonçalo Shopping vai receber o aclamado Festival do Torresmo, considerado o maior do Brasil, em uma edição especial que promete encantar os moradores de São Gonçalo e regiões próximas. Este evento gratuito, que traz o melhor do torresmo em um ambiente vibrante repleto de música ao vivo e gastronomia brasileira, vai agitar o shopping de 18 a 21 de abril, das 12h às 22 horas, no estacionamento do empreendimento.

Durante quatro dias, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar do festival, uma verdadeira explosão de sabores e entretenimento. O evento oferece uma ampla variedade de preparos da iguaria, incluindo o torresmo de rolo, torresmo pururuca e o tradicional torresmo de boteco. Além disso, diversas barracas estarão disponíveis oferecendo outras delícias como costela fogo de chão, baião de dois, feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e até hambúrguer com shimeji. Tudo isso será acompanhado do exclusivo chopp artesanal, para uma experiência gastronômica completa.


Leia também 

Programa Niterói Solidária bate recorde de arrecadação de alimentos no show de Gusttavo Lima

Maricá tem previsão de chuva para quarta-feira (17/04)


"Estamos emocionados em trazer o renomado Festival do Torresmo para o São Gonçalo Shopping", diz Diogo Bulhões, Coordenador de Marketing do São Gonçalo Shopping. “É uma oportunidade única para os amantes da gastronomia brasileira se reunirem, experimentarem pratos deliciosos e desfrutarem de ótima música em um ambiente animado e acolhedor."

O Festival do Torresmo será realizado em uma área especialmente preparada no São Gonçalo Shopping, garantindo conforto e segurança para todos os visitantes. A entrada é gratuita, e o evento promete ser uma experiência imperdível para toda a família. 

Durante quatro dias, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar do festival, uma verdadeira explosão de sabores e entretenimento
Durante quatro dias, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar do festival, uma verdadeira explosão de sabores e entretenimento |  Foto: Divulgação

O evento ainda conta com atrações musicais todos os dias. Confira a programação:

QUINTA-FEIRA (18)

20h - Tributo Mamonas - Cólica Renal

SEXTA-FEIRA (19)

20h - Cover Nx Zero - O Coro

SÁBADO (20)

13h30 - Junior Parente - Pagode

17h - Cover Guns N Roses - Sweet Guns

20h - Cover Charlie Brown Jr - O Coro

DOMINGO (21)

14h - Thiago Elias - Voz e Violão

17h - Big City - Festa Hits

20h - Cover Queen - Bohemian Rock

Matérias Relacionadas