Ex-prefeito do Rio, Cesar Maia é internado com Covid-19
Político será atendido pela médica Ludhmila Hajjar
O ex-prefeito do Rio e atual vereador, César Maia (Dem), de 76 anos, foi internado nesta sexta-feira (21), após ser diagnosticado com Covid-19. O parlamentar foi encaminhado ao Hospital Copa Star, em Copacabana. A equipe médica informou que o político está internado por precaução e ficará em observação.
O ex-prefeito ficará sob os cuidados da médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que ganhou destaque após ter sido um dos nomes cogitados para assumir o Ministério da Saúde. O site Metrópoles informou que a médica, especialista no tratamento da Covid-19, estreitou relacionamento com políticos nos últimos tempos. César Maia é pai do deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
Entre os pacientes de Hajjar, está o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que foi atendido pela médica quando testou positivo para o coronavírus. Além disso, a cardiologista também já atendeu diversos nomes importantes da República, como o atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o procurador-geral da República, Augusto Aras, o ministro Fábio Faria, das Comunicações, o ministro Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura e ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ).