Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Novidade para estreia

Baptista escala Felipe Amorim no lugar de Osvaldo para encarar Atlético-PR, pela Primeira Liga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de janeiro de 2016 - 20:38

Um dos reforços do Flu, Felipe Amorim será titular contra o ‘Furacao’, hoje, no Raulino de Oliveira

Foto: Site do Fluminense

No último treino que definiu a formação da equipe tricolor que encara o Atlético-PR, hoje, pela Primeira Liga, o técnico Eduardo Baptista optou pela entrada de Felipe Amorim na vaga de Osvaldo, no ataque. O jogo será às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O único desfalque do jogo ficou por conta do zagueiro Marlon. Com infecção urinária, o defensor não treinou nos últimos três dias.

Com isso, o Tricolor deve em campo com: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson, Cícero e Danielzinho; Gustavo Scarpa, Fred e Felipe Amorim.

Os zagueiros Henrique e Renato Chaves treinaram no time reserva. Eles ainda não têm condições legais de jogo. Diego Souza e Richarlison também estão fora por questões burocráticas.

Antes de definir a equipe, Baptista intensificou os treinos de bola parada entre defesa e ataque. Os jogadores treinaram seguidas cobranças de escanteio e faltas da ponta esquerda e da intermediária.

No fim das atividades, o meia Diego comentou sobre seu retorno às Laranjeiras com mais experiência e um pouco mais de responsabilidade.

“Eu era muito novo quando saí. Depois de 10 anos a responsabilidade é maior, sabendo do que acontece no futebol. Temos que estar sempre no padrão de cima, e precisamos estar bem preparados para isso”, afirmou Diego.

Após os treinos, no fim da noite, a delegação tricolor seguiu para cidade do Sul Fluminense, local da partida contra o “Furacão”. O jogo não terá cobrança de ingressos. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível.

Matérias Relacionadas