Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Marlon exalta preparação antes do Carioca e da Liga

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2016 - 21:12

A delegação tricolor desembarcou no Rio, ontem pela manhã, após realizar a pré-temporada e disputar a Florida Cup, nos Estados Unidos. O zagueiro Marlon exaltou a importância da preparação antes da disputa de competições oficiais.

“Foi uma pré-temporada produtiva, com muitos dias de trabalho, compromisso e dedicação. Foi um bom início para que o ano de 2016 seja de conquistas.
Ficamos com um gostinho de querer jogar logo um campeonato para valer, mas os jogos que fizemos foi bom para começar a ganhar ritmo. Quando as partidas mais importantes começarem, já estamos em uma melhor condição”, disse.

Nos dois jogos do torneio, o atacante Richarlison, recém-contratado pelo Tricolor, teve a missão de substituir Fred. O jogador destacou a estreia com a camisa tricolor e prometeu muita dedicação nessa temporada.

“Podem esperar bastante raça, determinação e muita luta. Vou jogar, trabalhar e, durante as partidas, fazer o que sei. Espero que a torcida nos apoie.

Durante a pré-temporada, pude mostrar um pouco do meu trabalho e fiz alguns gols lá. Esse time vai brigar por títulos em todas as competições e vamos trabalhar para conseguir esse objetivo”, declarou.

O Tricolor das Laranjeiras ganha folga neste fim de semana e volta a trabalhar na próxima segunda-feira. Os Time de Guerreiros volta a campo na próxima quarta-feira (27), contra o Atlético-PR, na estreia da Primeira Liga, na Arena Pantanal.

Matérias Relacionadas