Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

'O elenco está preparado'

Apesar das derrotas na ‘Florida Cup’, Baptista vê trabalho bem feito na pré-temporada nos EUA

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2016 - 21:42

Eduardo Baptista elogiou o desempenho da equipe no segundo tempo contra o Internacional

Foto: Site do Fluminense

Sem conquistar uma vitória sequer nos dois jogos que disputou no torneio “Florida Cup”, o técnico Eduardo Baptista vê como positiva a pré-temporada do Tricolor em solo americano. O treinador ainda afirmou ontem que a equipe está preparada para disputa do Campeonato Carioca e Primeira Liga.

Baptista disse, porém, que é preciso fazer alguns ajustes nos próximos dias de treino, nas Laranjeiras, para estreia no Estadual.

“Foi um jogo pegado, principalmente no primeiro tempo, e com uma falta de atenção sofremos o gol. Mas, no segundo tempo, saímos para jogo, rodamos a bola, mesmo com as substituições, mesmo com o Ronaldinho fora de ritmo. Foi o Fluminense que queremos, jogando bola. Contra o Inter-RS, jogamos futebol, mas temos que ajustar algumas coisas, fazer a bola entrar, ter mais tranquilidade. Saímos daqui com o trabalho bem feito, um time preparado para disputar e fazer o Fluminense jogar futebol, não se limitando na marcação”, disse Eduardo Baptista.

Após a participação do Tricolor no torneio americano, a delegação desembarca ainda hoje no Rio. O elenco volta a treinar na próxima segunda-feira (25) e dá início à preparação para o jogo contra o Atlético-PR, dia 27. O confronto é válido pela Primeira Liga.

Troca - O meia Danielzinho teve seu nome envolvido na negociação para trazer o atacante Wellington Nem para as Laranjeiras.

O jovem seguiria para Shakhtar Donetsk-UCR por empréstimo de um ano. Mesmo período que Nem ficaria no Flu.

Matérias Relacionadas