Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Wellington Nem aparece em treino tricolor nos EUA

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de janeiro de 2016 - 20:27

O elenco tricolor voltou a treinar na tarde de ontem, no campo da IMG, em Brandenton, nos Estados Unidos. O que mais chamou atenção, no entanto, foi a presença do atacante Wellington Nem que acompanhou a atividade e cumprimentou os jogadores e comissão técnica. O campeão brasileiro pelo Tricolor em 2012 conversou com Fred e o diretor de futebol, Fernando Simone.

Wellington Nem chegou ao local junto com a delegação de seu atual clube, o Shakthar Donetsk-UCR. O time ucraniano,inclusive, será o primeiro adversário do Tricolor na Florida Cup, no próximo domingo (17). Após tirar fotos e se despedir dos integrantes da comissão técnica, o atacante foi embora no meio da atividade.

Tricolor e Nem já chegaram a um acordo com a questão salarial. Por enquanto, o clube carioca aguarda a definição do time ucraniano sobre a liberação do atleta. A intenção dos dirigentes tricolores é que Wellington Nem retorne ao Brasil junto com o elenco do Fluminense, dia 21 de janeiro.

O Tricolor, até o momento, contratou Felipe Amorim, Richarlison, Diego Souza e Henrique. O zagueiro Renato Chaves, da Ponte Preta, está praticamente acertado com o clube carioca.

Treino - Dentro de campo, o técnico Eduardo Baptista testou algumas formações na equipe. Com uma leve entorse no joelho esquerdo, o meia Gustavo Scarpa ficou em tratamento e não participou das atividades de campo.

Matérias Relacionadas