Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9979 | Euro R$ 5,4117
Search

Diego Souza se junta ao elenco tricolor na Flórida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de janeiro de 2016 - 20:03

Em solo americano, o elenco tricolor deu início a pré-temporada 2016. Principal contratação do clube, o meia Diego Souza se juntou ao grupo e realizou sua primeira atividade.

A preparação visando à disputa da Florida Cup, começou com palestra do técnico Eduardo Baptista, que reuniu os jogadores à beira do campo. Em seguida, o elenco fez trabalhos físicos e treinou com bola.

Além de Diego Souza, a dupla Felipe Amorim e Richarlison, ambos vindos do América-MG, participaram normalmente das atividades com o restante do elenco, assim como o meia Eduardo, que retornou de empréstimo ao Bahia.

O Time de Guerreiros estreia no torneio no dia 17 de janeiro, contra o Shakhtar Donetsk, em Orlando, e volta a campo no dia 20, diante do Internacional, em Fort Lauderdale. Além do Tricolor e Inter-RS, Corinthians e Atlético-MG também representam o Brasil na competição.

De saída - Wellington Paulista assinou o distrato de contrato de imagem, no fim da tarde de ontem. O de trabalho, no entanto, permanece em vigor com o clube. Sendo assim, o atacante será emprestado para o Ponte Preta por uma temporada.

O jogador de 31 anos, em 17 partidas marcou 1 gol apenas. O atacante vai substituir o centroavante Borges, que em 2015 vestiu a camisa 9 da Ponte Preta.

Empréstimo - Samuel foi emprestado à Ferroviária-SP até junho.

Matérias Relacionadas