Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Wellington Nem dá sinal positivo e diretoria está confiante em retorno

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2016 - 20:26

Wellington Nem na equipe principal do Tricolor entre 2011 e 2013

Foto: Site do Fluminense

A delegação tricolor desembarcou ontem à tarde nos Estados Unidos, onde realizará a pré-temporada e disputará o torneio Florida Cup. O assunto mais importante, no entanto, foi o provável retorno do atacante Wellington Nem às Laranjeiras. O atleta do Shakhtar Donetsk-UCR sinalizou positivamente para sua volta, mas precisa do aval dos ucranianos.

A equipe ucraniana, inclusive, vai participar também do torneio na Flórida e encara o Tricolor no próximo dia 17. Como isso, os representantes do clube carioca esperam ter mais facilidade para negociar o empréstimo do atacante por uma temporada.

Dentro de campo, o elenco do Flu realizou, nesta quarta, a primeira atividade em solo americano. A comissão técnica espera a chegada do meia Diego Souza para apresentá-lo oficialmente.

A diretoria tricolor quer fechar o ciclo de contratações com a chegada de Wellington Nem. Até agora, somente os meias Diego Souza e Felipe Amorim, além do atacante Richarlison foram confirmados. O zagueiro Henrique é esperado ainda nesta semana para assinar o contrato e viajar para Orlando.

Indefinição - Com sua situação completamente indefinida, o volante Jean sequer viajou com a delegação para os Estados Unidos. Com contrato até dezembro de 2017, o jogador recebeu sondagens do Palmeiras e Atlético-MG.

O Tricolor comunicou, porém, oficialmente que o jogador, caso não seja emprestado nem vendido, seguirá para o país norte-americano e irá trabalhar com os demais jogadores do elenco.

Matérias Relacionadas