Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Cuéllar é apresentado

Volante que vinha treinado no Rubro-Negro, veste a camisa do clube pela primeira vez

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de janeiro de 2016 - 10:04

O colombiano foi apresentado, nesta quinta, na Gávea pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano

Foto: Site do Flamengo

Depois de alguns dias treinando na Gávea com os demais jogadores, o volante Gustavo Cuéllar, enfim, foi apresentado à torcida. O colombiano, de 23 anos, veio do Desportico Cáli e assinou contrato com o Rubro-Negro por quatro anos. Antes de fechar com o clube carioca, o jogador chegou a despertar interesse de outros clubes, mas preferiu o Flamengo por considerar o “maior das Américas”.

“Sei o que o Flamengo representa em nível mundial. Eu não hesitei nem por um segundo em vir e creio que foi uma boa decisão. Já me sinto muito à vontade com a torcida, que me deu as boas-vindas. Estou feliz de estar no clube”, disse.

Com status de titular, o volante chega para disputar posição com Márcio Araújo. Aguerrido, Cuéllar afirmou que vai atuar aonde Muricy optar e que gosta de apoiar.

“Estou à disposição do treinador para jogar como ele precisar. Estou acostumado com a forma como jogava no Junior de Barranquilla-COL, onde atuava como segundo volante. Seja onde for, vou dar meu melhor”, comentou.

Retorno - Após a vitória na última quarta-feira sobre o Atlético-MG, no Mireirão, pela estreia na Primeira Liga, o elenco rubro-negro desembarcou no início da tarde de ontem, no Rio. O atacante Marcelo Cirino, que entrou na segunda etapa e participou ativamente da vitória com dois gols de Guerrero, falou sobre sua atuação.

“Estou à disposição do técnico Muricy Ramalho. Se ele precisar de mim, vou aproveitar a chance”, disse o rubro-negro, que deve ganhar uma oportunidade no time titular muito em breve.

Hoje, o elenco volta aos treinos na Gávea,visando a estreia no Carioca, amanhã, às 19h30, contra o Boa Vista, no estádio Giulite Coutinho.

Matérias Relacionadas